sexta-feira, 20 de abril de 2012

Estilo da blogueira: Song of Style

Esses dias encontrei o blog da americana (!), Aimee Song, o Song of Style, e simplesmente amei o estilo da menina, sempre colorida e cool! Sempre que olho o seu blog ou vejo suas fotos no Instagram fico super inspirada, por isso resolvi destrinchar seus looks e selecionar as peças-chave do seu guarda-roupa, aquilo que mais a caracteriza! Vamos lá?

O closet da blogueira Aimee Song

Camisas de seda
Aimee usa-as principalmente mais abertinhas, com algum top estruturado por baixo. Pode ser branca pra misturar com mais cores no look ou coloridas. Ela aproveita que as camisas são mais larguinhas e compensa usando micro comprimentos.


Skinny coloridos
Tons pastéis são os seus preferidos, mas isso não a impede de ousar num tom neon. Usa com tênis ou saltos, geralmente presos no tornozelo.


Shorts jeans (de preferência curtíssimos)
O comprimento micro é o seu preferido. Tem vários modelos, sempre com um aspecto destroyed, o que aumenta o ar cool dos seus looks.


Óculos Rayban Aviator
O mais clássicos dos óculos é o preferido de Aimee. Ela usa em quase todos os looks!


Sandálias presas no tornozelo ou captoes
Como ela é bem magrinha pode usar e abusa das sandálias presas no tornozelo! Ela tem vários modelos, geralmente da Zara. Outro queridinho do guarda-roupa de Aimee são os captoes, aqueles com a ponteira diferente do restante do sapato, que já falamos por aqui.


Algum ponto em neon
Pode ser no tênis inteiro ou só em algum detalhe, mas o neon é presença constante nos looks da blogueira. 


Pulseirismo
Se você for observadora, a esta altura do campeonato já deve ter percebido a paixão dela por pulseiras, né? Ela arrasa no pulseirismo, as misturas são cheias de personalidade!


Super estilosa, hein?

Nenhum comentário: