quinta-feira, 26 de abril de 2012

Tênis Mania!

Ele é ultra confortável e já foi (ou ainda é?) muito associado à época de colégio. Talvez por isso, seja um pouco difícil encará-lo novamente para algumas pessoas. Mas é bom todo mundo ir se acostumando, porque o fato é que o tênis está com tudo na moda. Virou hit!


Vogue já avisou e as modernas já estão usando os tais sneakers no dia-a-dia em looks zero monótonos. A dica aqui é sair da zona de conforto e fugir da pegada esportiva. Colocar informação de moda, pra realmente não parecer uma teenager! O blog separou algumas inspirações pra fazer a gente querer usar tênis já!


Claro que Isabel Marant, com seus sneakers que dividem opiniões, e Miu Miu com seus lindos tênis trabalhados no glitter ajudaram para que a febre do tênis se espalhasse. Mas acredito que foi o New Balance retrô, com detalhes coloridos, que deu o start na tendência.


Pesquisando imagens pra este post percebi que o Converse é um queridinho e figura sempre em looks super charmosos. Com saia longa fica super cool, vocês não acham? Eu adoro Converse e acho bacana que várias marcas de moda fazem parceria, aí a gama de estilos, cores e texturas é bem vasta! Gosto quando tem aplicações, como o pink da primeira foto e este bege de baixo. 


E aí, quem curte tênis levanta mão! O/

2 comentários:

G.I disse...

Sou suspeita, porque eu nunca abandonei os meus all stars! :)
Beijos!

http://debateinformal.blogspot.com

Natália Bohrer disse...

Eu também, Gi! Adoro o meu e estou querendo um colorido de cano alto.
Beijo!