segunda-feira, 9 de abril de 2012

Achados da Nati: Cardigã listrado da Marisa

Aproveitei o final de semana de folga pra ir no shopping e procurar alguns achados bacanas na Renner e na Marisa pra vocês! É bom aproveitar esta época de troca de estação porque dá pra encontrar muita coisa legal nestas lojas de departamento, e novidades chegam todo dia.

Mas vamos por partes. Fotografei as peças e acessórios que curti e que achei que tinha um preço ok, e vou postando aos poucos, tá legal?

Na Marisa encontrei este carigã listradinho super fofo. Preço: R$59,99.

A malha é bem gostosa e isso é super importante de observar quando vamos comprar nestas lojas mais baratinhas! Pensando bem, é importante observar o tipo de tecido em QUALQUER loja, pra não correr o risco de comprar gato por lebre. E não fique com vergonha de revirar a peça procurando a etiqueta onde estão as informações de tecido. Eu faço isso sempre e fico bem mais tranquila sabendo o que estou comprando de verdade.


Quando vi este cardigã na Marisa, lembrei na hora deste look lindo da Song of Style. Adorei a composição das listras, no caso do cardigã, umas mais finas, outras mais grossinhas, formando um efeito visual super divertido!


No look da blogueira, ela usou um blazer com as listras de tamanhos iguais, em preto e branco, mas a camiseta tem as listras pretas mais fininhas. Essa diferença de tamanho das listras resultou num efeito ótico bem interessante, concordam?

Gostaram da dica?

2 comentários:

G.I disse...

Verdade, é super importante ficar ligada na qualidade do tecido :) Gostei do achado! Listrinhas são um amor, né?! Beijos

http://debateinformal.blogspot.com

Natália Bohrer disse...

Muito amor, Gi! Dá um ar francês que acho lindo!

Beijo, beijo