sexta-feira, 6 de abril de 2012

Achados da Nati: Sleeper de oncinha da Renner

Tag nova no blog! Eeeee! Tava pensando numa maneira de mostrar pra vocês meus achados, aquele produto ou serviço bacana e com preço amigo que encontro nas minhas andanças, digno de compartilhar com a melhor amiga, sabe? Aí pensei: porque não fazer uma seção de achados aleatórios aqui no blog?

E para estrear bem a tag Achados da Nati, o sleeper de oncinha da Renner, que vocês já viram aqui, neste look do dia. Foi assim, tava querendo muito um modelo slipper, e se fosse de oncinha e com preço bom, seria perfeito! Já tinha visto que a Schutz tinha um modelo assim, bem como eu queria, mas vocês sabem, a Schutz é ótima (amo), mas não é um exemplo de marca barata.


Aí vi no Futilish que uma leitora encontrou o tal sleeper na Renner. Aproveitei uma passada rápida no shopping e fui lá conferir se tinha o dito. E pra a noooossa minha alegria, tinha! Fiquei bem feliz por que o material era super bom, de couro e com a oncinha de pelinhos, sabe? A tal da oncinha rica. Arrematei por R$99,90. Preço bem digno, né?


Me contem meninas, curtiram a nova tag e a sleeper?

2 comentários:

Valentina Kramer disse...

Olá Nati! Parabéns pelo blog está atual e de muito bom gosto. My Mom comprou algo parecido e acredito que pela sua descrição com o mesmo material, mas lá na Botas Gabriel #ficaadica. Também vi a versão tupiniquim da It Bag Valentino na Arezzo. Também notei umas Celine Inspired se não estou enganada, procede? Bjos e sucesso.

Natália Bohrer disse...

Oi Valentina!

Muito obrigada, fico muito feliz que esteja gostando!

Ahh sim, minha tia compra lá sempre e adora!

Sim, está cheio de Celie inspired por aí, eu acho elas lindas, minha mãe comprou uma verde linda na Marthinna Rouparia. Beijos querida!