sexta-feira, 20 de abril de 2012

Look do dia: Coffe time!

Hoje o dia amanheceu lindo, ensolarado, mas durante a manhã, as nuvens foram chegando e o cinza tomou conta do céu. A gente tem se vestir de acordo com a temperatura, certo? E porque não se vestir de acordo com a cor do dia também?



Dia cinza? Que tal colocar uma corzinha no look pra dar aquela alegrada? Garanto que o seu dia vai fluir muito melhor com mais cor! Acredito muito que as cores influenciam no nosso humor, vocês concordam?



Bom, mas vamos ao look que usei hoje. Como o clima estava meio indefinido, optei por uma calça, esta marrom encerada da Zara de Montevidéu (essa viagem me rendeu boas comprinhas, viram?) e esta camisetinha bege com rendinha nas mangas da Maria Filó, que é meu xodó, uso quase toda semana!



Nos pés, meu slipper de oncinha da Renner que vocês já conhecem. Adoro estampa de oncinha, acho que ela é super versátil, vai bem com muitas cores e até outras estampas.



Pra não passar frio, joguei este cardigã verde menta - da Zara de Montevidéu também - por cima, e usei o dia inteiro assim, nos ombros. Acho que deu um charme!

E por fim, o míni mix de pulseiras e relógio Casio. A Riviera comprei na Mania aqui em Passo Fundo, e o de caveira ganhei da Rac, minha amigona! Vou perguntar pra ela onde ela comprou e conto aqui, se vocês quiserem. =D 

Achei o look bem tranquilo pra encarar o trabalho, fresh e com "interessância".

O que vocês acharam, meninas? Quero saber!

Fotos: Carlos Teston

4 comentários:

Nat Bertol disse...

Linda Nati !
Amei o look !
Gostei do esmalte também !
Beijoss

Eliane Rien disse...

Adorei o look! Quero aproveitar e te parabenizar pelo blog! Gosto muito e acesso toda a semana!

Natália Bohrer disse...

Obrigada, Nati! Eu adoro este esmalte, é o Verde Água da Colorama.
Beijos

Natália Bohrer disse...

Oi Eliane!
Muito obrigada, querida! Isso aí, acessa sempre tá? hehe
Beijão