quarta-feira, 25 de abril de 2012

Lookbook Zara

Simplesmente amo os lookbooks da Zara. Gosto da estética clean que a fotografia propõe, dando total destaque às roupas. Outra coisa são as modelos, sempre com uma beleza exótica, diferente, que prende - pela menos a minha - atenção.

Estava olhando o site da Zara pra anotar alguns "desejinhos" e fiquei com vontade de compartilhar com vocês as minhas produções preferidas do lookbook de abril.



Tudo que a Zara aposta é certeiro que está bombando na moda, por isso é legal a gente sempre ficar de olho. O amarelo neon continua queridinho, camisa de seda branca é um clássico que todo mundo devia ter no armário e outra peça que a Zara sempre aposta são as jaquetinhas de tweed estilo Chanel. Tô super querendo uma!


 

Maxi colar com detalhes em neon é outra peça-chave que serve pra dar aquela animada no look. Outra tendência que o lookbook aposta é no bleached jeans, aquele efeito manchado, que parece ter sido desbotado na água sanitária! haha

E a tendência peplum? Na Zara também tem! Esta saia lápis vermelha com o saiotinho tá uma graça. Adorei o mix de cores deste último look - vermelho, cinza mescla e bege. Ficou tão bem!

3 comentários:

Juliana disse...

Nat! Por favor,dicas para os dias de frio!

Natália Bohrer disse...

Oi Ju! Pode deixar, vou pensar num post bem legal com dicas para o frio.

Beijinhos

G.I disse...

Lookbook lindo! Adorei :) A Zara arrasa, né?
Beijão!


http://debateinformal.blogspot.com